Passando dos dias de tristeza aos de felicidade, dos dias de amargura aos de apaixonado, de conversas sérias a bate-papos sobre coisa alguma e chegando até ao título desse Blog, a voz de Renato Russo me acompanha. São constante os momentos de reflexão com o CD "A Tempestade" como plano de fundo, ou os comemoração com "Mais do Mesmo" no último volume.
A paixão começou a anos, antes mesmo de eu ter um "estílo musical" definido. Ouvindo "Faroeste Caboclo" na casa de um ex-colega, depois disso foi uma música atras da outra, intensificando-se nos ultimos dois anos, quando passei a me informar mesmo sobre a banda, conhecer a historia e a vida dos integrantes e me ligar mais ainda a esse vício que se tornou.
Minhas sugestões, as clássicas: Índios, Pais e Filhos, Monte Castelo, Perfeição, Faroeste Cabloco, Eu Sei e Metal Contra as Nuvens. As "menos famosas": Andrea Doria, O Livro dos Dias, Música Ambiente, L'avventura, Os Barcos, A Fonte e Dezesseis. Não que as outras não sejam boas, muito pelo contrario.
Nenhum comentário:
Postar um comentário